User Tools

Site Tools


redecomep:governanca:cg:reunioes:20080611:start

11/06/2008

REDE comep.bh

Sexta Reunião do Comitê Gestor

Ata da Sexta Reunião do Comitê Gestor da Redecomep-BH de Belo Horizonte, realizada no dia 11 de junho de 2008 nas dependências do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais. Estavam presentes Marcio Luiz Bunte de Carvalho representante da UFMG e coordenador do Comitê Gestor da Redecomep-BH, Murilo Silva Monteiro, coordenador do Comitê Técnico da Redecomep-BH, José Luiz Ribeiro Filho, Celso Eduardo Barbosa Junior e Ney Castro representantes da RNP, Humberto Torres Marques Neto representante da PUC-MG, Paulo Eduardo Maciel Almeida representante do CEFET-MG, ainda os convidados Osmar Aleixo Rodrigues Filho da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Estado de Minas Gerais e Ivan Soares, Paulo Augusto Tozo, Célem de Oliveira e Waldecir Antonio Liberato da Empresa de Infovias S.A.

Assuntos tratados:

  1. Em resposta a demanda apresentada durante a reunião na Secretaria de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior de MG no dia 11 de outubro de 2007 a Empresa de Infovias encaminhou uma proposta de construção de uma rede.
  2. Foi apresentada, pela equipe da RNP uma avaliação técnica da proposta apresentada pela Infovias para a implementação da Redecomep-BH. A RNP apresentou cenários alternativos para a implementação do backbone estruturados em lotes.
  3. A Empresa de Infovias apresentará soluções que atendam as questões apresentadas.
  4. A apresentação feita será enviada aos membros do Comitê.

Belo Horizonte, 11 de junho de 2008

Marcio Luiz Bunte de Carvalho – UFMG

Murilo Silva Monteiro - POP-MG

José Luiz Ribeiro Filho - RNP

Humberto Torres Marques Neto - PUC-MG

Paulo Eduardo Maciel Almeida - CEFET-MG

redecomep/governanca/cg/reunioes/20080611/start.txt · Last modified: 2018/11/13 13:13 by murilo