User Tools

Site Tools


redecomep:governanca:cg:reunioes:20100317:start

17/03/2010

REDE comep.bh

Nona Reunião do Comitê Gestor

Ata da nona reunião do Comitê Gestor da Redecomep-BH de Belo Horizonte, realizada no dia 17 de março de 2010 nas dependências do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais. Estavam presentes Marcio Luiz Bunte de Carvalho representante da UFMG e coordenador do Comitê Gestor da Redecomep-BH, Murilo Silva Monteiro, representante da UFMG, Paulo Eduardo Maciel de Almeida representante do CEFET-MG, Edmar Rodrigues Martins, representante da Fiocruz, Júnia Mara França Padrão, representante da PUC-MG, José Luiz Ribeiro Filho, Celso Eduardo Barbosa e Ney Castro da RNP.

Assunto tratado:

  1. A equipe da RNP apresentou, em linhas gerais, as propostas apresentadas para a Solicitação de Proposta para Fornecimento de Fibra Apagada realizado pela RNP. Nenhuma das propostas apresentadas pode ser contemplada dentro do orçamento inicialmente alocado pela RNP.

Diante deste quadro, o Comitê Gestor encaminha uma solicitação a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de um aporte adicional de recursos para que possamos viabilizar financeiramente a Redecomep-BH.

Belo Horizonte, 17 de março de 2010.



Marcio Luiz Bunte de Carvalho – UFMG

Paulo Eduardo Maciel de Almeida - CEFET-MG

Júnia Mara França Padrão - PUC-MG

Edmar Rodrigues Martins - Fiocruz

José Luiz Ribeiro Filho - RNP

redecomep/governanca/cg/reunioes/20100317/start.txt · Last modified: 2018/11/13 13:13 by murilo